quarta-feira, 22 de maio de 2013

A procura dos Documentos/Certidão Negativa de Naturalização.

O primeiro documento que eu busquei foi a Certidão Negativa de Naturalização no site do Ministério da Justiça na parte Estrangeiros, eCertidão lá você preenche alguns Requisitos e retira na hora a Certidão que pode ser Positiva ou Negativa; Caso dê Positiva entrar em contato com a Embaixada para verificar se há possibilidades de reverter o processo.
Super fácil... Já tenho a minha.
* Certidão Negativa.

2 comentários:

  1. Meu bisavô nasceu na Alemanha, meu avô, meu pai e eu nasceu no Brasil, gostaria de saber se consigo cidadania na Alemanha, não tenho a certidão do meu bisavô, entao não sei onde ele nasceu!?

    ResponderExcluir
  2. Os Bisavós dá minha esposa nasceram na Alemanha e vieram para o Brasil antes da segunda guerra Mundial,ela tem direito a cidadania alemã?

    ResponderExcluir